sexta-feira, 9 de outubro de 2009

I FÓRUM DE AVALIAÇÃO DA BAIXADA FLUMINENSE

O  I Fórum de Avaliação da Baixada Fluminense será realizado nos dias 05 e 06 de Novembro de 2009.

O evento contará com a presença das Secretarias Municipais de Educação de Nilópolis, de Duque de Caxias, de Nova Iguaçu, de Belford Roxo e de São João de Meriti.

O objetivo é socializar e conhecer as diretrizes e práticas de avaliação escolar que estão em curso nos respectivos sistemas. O conhecimento e a compreensão dessas concepções e práticas contribuirão para que o GEPACT, como organismo vivo da universiade, possa ampliar sua atuação no campo da pesquisa e na colaboração com os sistemas públicos de educação na perspectiva de avançarmos na direção de uma escola pública de qualidade social para todos.

O evento acontecerá no Auditório da FEBF/UERJ (Faculdade de Educação da Baixada Fluminense/Universidade do Estado do Rio de Janeiro), R. General Rabelo, s/n., Vila São Luís, Duque de Caxias-RJ.

As inscrições poderão ser feitas na Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico.

Participem, Divulguem!

gepact.uerj@gmail.com


3 comentários:

  1. Ivan, o blog tá ótimo!!!!
    Parabéns pra vc e pra todos os/as colegas que participam desse brilhante trabalho!!!!
    Marcio.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivan, fomos suas alunas de Taelp I e estamos fazendo estágio III e temos que dar uma aula sobre avaliação. Queriamos muito fazer uma dinamica com a turma( 4° ano do curso Normal)e gostaríamos de saber se você pode nos ajudar.
    Nosso email para contato é: camilaparreira.souza@gmail.com e nayara.m.monte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Querido Ivan,

    parabéns pelo trabalho. Quem sabe você abre um grupo irmão aqui em Brasília na UCB e possa eu desenvolver uma pesquisa na área de avaliação em EAD. Que tal tricotarmos essa idéia?
    bjs
    Rita

    ResponderExcluir